Primeiras Reuniões Regionais

O mês de março mal começou e a movimentação das reuniões regionais está em ritmo acelerado. Cada uma das vinte e sete associações regionais tem liberdade para fixarem suas datas de trabalho, algumas aguardam o encontro mensal da Diretoria da UNCME-RS, e outras largam na frente. Este é o caso da AMUCSER e AMVARC, que realizaram os seus encontros nesta última quarta-feira (02/03).



Os Conselhos da Região dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER) se reuniram com o comando da Coordenadora Regional, Queli Cordova, do Conselho Municipal de Educação de Bom Jesus. Já os Colegiados do Vale do Rio Caí (AMVARC) se reuniram na cidade de Portão e suas atividades foram presididas pela Coordenadora Regional, Neide Flach, do Conselho Municipal de Educação de Tupandi. Ainda esteve presente, na reunião da AMVARC, a 2ª Tesoureira da UNCME-RS, Ilsse Silva, do Conselho Municipal de Educação de São Sebastião do Caí.


A Diretoria Executiva parabeniza as duas regionais pelo início dos trabalhos neste ano tão importante para a luta das defesas da educação em nossas cidades gaúchas. Parabéns!