O GAÚCHO CESAR MIOLA TOMOU POSSE HOJE COMO NOVO PRESIDENTE DA ATRICON


Para a UNCME-RS hoje é um dia de comemoração, pois ocorreu a posse dos novos membros das diretorias eleitas em três importantes entidades, sendo elas: a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).


A posse aconteceu hoje, dia 22 de fevereiro de 2022, às 16h, em Brasília, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa (ISC-TCU). O evento, em formato híbrido, foi transmitido pelo canal do YouTube do TCU, disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=Dxld2lunAZA.


O presidente da UNCME Nacional, Sr. Manoel Humberto Gonzaga Lima, esteve presente prestigiando o evento e nós, do Rio Grande do Sul, acompanhamos de forma virtual este momento especial do novo presidente da Atricon, Dr. Cezar Miola (TCE-RS), que tem como Vice-Presidente Executivo: Dr. Edilson de Sousa Silva (TCE-RO) e Vice-Presidente de Relações Político-Institucionais: Dr. Joaquim Alves de Castro Neto (TCM-GO).


Dr. Cezar Miola, agora presidente da Atricon, tem sido um grande parceiro da UNCME-RS fortalecendo os Conselhos Municipais de Educação do Estado e do Brasil. Homem íntegro e sensível, que tem defendido bravamente as causas educacionais, buscando a garantia do direito à educação de todas as crianças e estudantes.

No IRB assume como presidente o Dr. Edilberto Carlos Pontes Lima (TCE-CE) e na Abracom assume como presidente o Dr. Joaquim Alves de Castro Neto (TCM-GO).


A UNCME-RS reitera os cumprimentos ao Dr. Cesar Miola e continuamos a contar com a parceria ainda mais estreita com a Atricon, tão importante para a educação e para todos os Conselhos da Educação brasileiros!


#AceleraUNCMERS

#NovasIdeiasNovosDesafios

#2022SuperAção